IFF DIVULGA APROVADOS NO VESTIBULAR 2020/1


O Instituto Federal Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta-feira, 20 de dezembro o resultado do Vestibular 2020/1.
As matrículas serão realizadas de 13 a 16 de janeiro de 2020 no campus em que o candidato foi aprovado. Os horários variam de acordo com o local e podem ser consultados na página 43 do edital.
De acordo com o cronograma, novas chamadas devem ser realizadas nos dias 20 e 27 de janeiro.

O Vestibular

O IFF aplicou seu processo seletivo em duas fases. No dia 20 de outubro as provas da 1ª fase foram aplicadas com 50 questões objetivas sobre Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. A 2ª fase foi realizada no dia 24 de novembro e os candidatos tiveram que produzir uma redação. Os cursos que exigem Habilidades Específicas também fizeram as provas na última fase.

Vagas

O IFF ofereceu 567 vagas, sendo 50% das oportunidades reservadas para os estudantes de escolas públicas, conforme a Lei de Cotas. As vagas são para Campos dos Goytacazes (Campos Guarus e Campos Centro), Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Itaperuna e Macaé.
Para mais informações acesse o Site do IFF ou consulte o edital.

Por Giullya Franco
BrasilEscola
Rede Omnia

Nenhum comentário