Presidente da Câmara de São João da Barra renuncia e Câmara terá novo Presidente


O vereador Alex Firme renunicou ao cargo de Presidente da Câmara de São João da Barra em carta lida na Sessão Plenária nesta terça-feira (09).

A Prefeita Carla Machado comentou a renúncia. "Recebi o Vereador Alex Firme que veio conversar acerca da sua renúncia do cargo de Presidente da Câmara de SJB. Entendi perfeitamente o seu motivo, pois saúde tem que estar em primeiro lugar. Essa atitude só me faz admirar mais o Vereador, pois foi de total desprendimento e responsabilidade.  Administrar uma Casa de Leis é uma coisa que requer muita dedicação, o que no momento, Alex não tem essa condição. Além disso, ele não quer em hipótese alguma, atrapalhar o bom andamento desta instituição em detrimento do seu problema de saúde, apesar deste ser passageiro. Continuará na sua função de vereador cumprindo a missão que lhe foi delegada por Deus e pela população de nossa terra".

Com a renúncia de Alex, ao cargo de Presidente, Aluízio Siqueira volta a ser Presidente da Câmara e provavelmente Sônia Pereira voltará a ser vice-Presidente, já que é a indicada do grupo governista à vaga.

Nenhum comentário