Responsive Ad Slot

Política

política

RESUMO DE NOTÍCIAS - REGIÃO DOS LAGOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

/ PPM


IDOSO CONDENADO HÁ 20 ANOS POR HOMICÍDIO NO RIO É PRESO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Em Araruama, tenente do Exército é detido por desacato à PM. E mais, apreensão de drogas em Búzios e baile funk 'cancelado' em Cabo Frio

Um homem de 71 anos condenado por um homicídio em 1998 foi encontrado e preso nesta sexta-feira (18) em São Pedro da Aldeia. Segundo investigações da polícia, o idoso passou a morar no município após a sua condenação no Rio de Janeiro e desde então era procurado pela Justiça.

A Polícia Civil informou que idoso está à disposição da Justiça e que será encaminhado para o sistema prisional no Rio, onde cumprirá a pena estabelecida pela 4ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

________
TENENTE DO EXÉRCITO DETIDO POR DESACATO

Um tenente do Exército foi detido por desacato à PM, neste sábado (19) em Praia Seca, Araruama, durante uma ocorrência de denúncia de tráfico naquela localidade. De acordo com informações do 25º BPM, policiais chegaram até um imóvel da Rua José Maria Castanho, onde entraram após permissão de um suspeito. No local foram encontradas 12 cápsulas de cocaína, cinco buchas de maconha e um revólver 38 municiado. No meio da diligência, o pai do suspeito, o tenente, "visivelmente alterado", segundo a PM, teria xingado a guarnição e saiu de carro em alta velocidade. Foi detido próximo ao DPO de Praia Seca e levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

_________
APREENSÃO DE COCAÍNA NO ALTO DA RASA, EM BÚZIOS

Um patrulhamento de rotina pelo Alto da Rasa, em Búzios, terminou com a apreensão de drogas e um suspeito detido. Segundo a PM, ao chegarem perto de uma casa na Travessa Projetada, na Rua 20, um grupo de cinco suspeitos fugiram dos policiais, mas um acabou detido. Foram arrecadadas 252 cápsulas de cocaína. Material e suspeito levados para a 126ª DP.

_________
PM DÁ FIM A BAILE FUNK NO JARDIM PERÓ, EM CABO FRIO

Um operação de prevenção da polícia militar, pelo Grupamento de Ações Táticas, o GAT, terminou com o "cancelamento" de um baile funk no Jardim Peró, em Cabo Frio. Conforme o 25º BPM, o comando busca "manter a ordem e garantir a segurança de toda sociedade no município de Cabo Frio".

PCERJ/ 125ª DP e PMERJ/ 25º BPM
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.