Responsive Ad Slot

Política

política

Parte da População de Campos nesta quinta na Praça São Salvador, em ato contra o Prefeito

quinta-feira, 8 de março de 2018

/ PPM

O prefeito Rafael Diniz, que detém 86% de ruim/péssimo, enfrenta um movimento espontâneo, que começou nas redes sociais, ganhou corpo e chegou às ruas do município. Este é o “Fora Rafael Diniz”, movimento que terá seu ponto alto nesta quinta-feira (8), às 17 horas, com um ato público na Praça São Salvador.
Paralelo à organização do ato, voluntários estão colhendo assinaturas a favor do Impeachment do prefeito. E a adesão da população tem sido em massa, visto o descontentamento geral com a administração municipal, que em pouco mais de um ano de governo massacrou os pobres com o fim dos programas sociais.
Não bastasse o fim dos programas sociais, o governo Rafael Diniz tem contratado empresas com dispensa de licitação. Só na Secretaria de Saúde, foram realizados diversos contratos que chegam a R$ 80 milhões para a compra de remédios, os quais não foram disponibilizados para a população.
Apesar do pedido de impeachment poder não passar pela Câmara Municipal, onde a maioria dos vereadores atua em total subserviência por indicaram parentes e cabos eleitorais no governo, várias ações serão ingressadas em diversos setores do judiciário para apurar inúmeras suspeitas de corrupção no governo Rafael Diniz.
Diário da Planície 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.