Funcionários da Empresa de ônibus Rogil em GREVE

Motoristas e cobradores da empresa Rogil voltaram a paralisar as atividades na manhã desta terça-feira (26). Alegando estarem com o salário do mês de agosto atrasado, os profissionais se reuniram em frente à garagem da empresa, que fica localizada às margens da estrada Campos-São Fidélis, e decidiram fazer a paralisação.
Segundo eles, a empresa sequer deu previsão de pagamento. Revoltados, nenhum ônibus da Rogil foi para as ruas nesta terça.
Enquanto Prefeitura de Campos e empresários ficam neste jogo de empurra, quem paga o pato é a população. Outras empresas de Campos também estão devendo aos seus funcionários, são elas: São Salvador – 3 meses; Turisguá – 1 mês e 20% do mês de Julho; São João, Rogil e Siqueira – 1 mês.
A empresa Rogil é responsável pelo itinerário de localidades como Tapera, Lagoa de Cima, Barra, Morro Grande, Conceição do Imbé, Cambucá, Batatal, Santa Cruz, entre outras.
Segundo alguns empresários no setor de transporte a Prefeitura vem atrasando os pagamentos e por isso não está conseguindo manter as contas em dia.
Uma equipe de Reportagem entrou em contato com a superintendência de comunicação da prefeitura de Campos, mas até a publicação desta reportagem, o setor não havia informado como o poder público deverá proceder para resolver este problema.
jornal Notícia Urbana

Nenhum comentário