Responsive Ad Slot

Política

política

Assaltantes levam R$ 100 mil reais em Itaperuna

quarta-feira, 26 de julho de 2017

/ PPM
A polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, procura por dois bandidos que invadiram um apartamento localizado na Rua Primeiro de Maio, no Bairro Niterói, na tarde de ontem (25).
Os dois homens renderam uma senhora, que seria vendedora de joias, amarraram-na e levaram dinheiro e o mostruário completo das peças, como também mercadorias que seriam entregues aos clientes.
A estimativa é de que os assaltantes levaram mais de R$ 100 mil entre joias e dinheiro. Após o roubo os dois fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Depois de acionada a Polícia Militar implementou busca para localizar os suspeitos do roubo, mas, ainda não foram localizados. O fato foi encaminhado para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna que registrou o caso.
Os investigadores já estão trabalhando por busca de imagens de câmeras de vigilância que possam tem flagrado os dois bandidos trafegando pelas imediações. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e colheu material para possível identificação dos dois homens.
Rádio Itaperuna Gospel FM
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.