Responsive Ad Slot

Política

política

MPF/RJ abre inscrições para seleção de estagiários de Administração e Engenharia Civil

sexta-feira, 7 de abril de 2017

/ Jornal Olhar
O Ministério Público Federal (MPF) abre inscrições online das 12h do dia 5 de abril às 19h do dia 24 de abril de 2017 para o 17º Exame Conjunto de Seleção do Quadro de Estagiários de Administração e Engenharia Civil da Procuradoria Regional da República - 2ª Região e da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro. As vagas são para a formação de cadastro reserva e as inscrições devem ser feitas online.
O estágio, de carga horária de 20 horas semanais, oferece a remuneração de R$850, além de auxílio-transporte no valor de R$7 por dia. Estão aptos a participar os estudantes matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF, e que já cursaram no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos para a conclusão do curso. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência e minorias étnico-raciais.
O processo seletivo consiste na realização duas provas (uma objetiva e outra discursiva), com duração de 3 horas, previstas para serem aplicadas no dia 20 de maio de 2017, com local e hora a serem definidos, e divulgados no site da PR/RJ. A prova objetiva terá 25 questões, e a subjetiva conterá duas questões. Ambas as avaliações calcadas em conhecimentos específicos, os tópicos abordados constam no anexo II do edital de abertura dos concurso.
Seleção em Direito - Também se encontra em andamento o 22º Exame Conjunto de Seleção de Estagiários de Direito da Procuradoria da República no Rio de Janeiro, com inscrições online abertas durante o mesmo período. As vagas para formação de cadastro reserva contemplam as unidades do MPF na capital e em Niterói.
Para maiores informações do programa, acesse o site http://www.mpf.mp.br/rj/estagie-conosco ou entre em contato com a Seção de Estágio, pelos telefones, (21) 3971-9494/9493, da Procuradoria da República do Estado do Rio de Janeiro, localizada na Av. Nilo Peçanha 23/31, 4º andar, sala 412, Centro - RJ.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.