Responsive Ad Slot

Política

política

Ainda não sabe pra onde vai nesse ou no próximo feriado?

quinta-feira, 13 de abril de 2017

/ Jornal Olhar
Dicas de sites e apps para curtir o feriado de Páscoa
Em 2017, os brasileiros vão conferir a maior concentração de feriados prolongados dos últimos dez anos. Somente em abril, serão três: Sexta-Feira Santa (14.04), Dia de Tiradentes (21.04) e Dia do Trabalho (01.05) que emenda com o último fim de semana do mês.
Para ajudar os brasileiros a curtirem os feriados, reunimos os melhores sites e aplicativos para aproveitar os dias de folga e descanso!
Confira!
MaxMilhas
Lançada em 2013, a MaxMilhas é um site que conecta compradores de passagens a vendedores de milhas. Pelo site, é possível buscar por voos nacionais e internacionais. Em seguida, o interessado encontra um comparativo de preços entre o valor das passagens praticados pelas companhias aérea, a quantidade de milhas necessárias para cada voo e o valor por essas milhas ofertado pelos vendedores. Para os viajantes de plantão que desejam encontrar boas ofertas em passagens aéreas, acesse www.maxmilhas.com.br

Zarpo
Que tal aproveitar os feriados em alto estilo, curtindo em um hotel de alto padrão e pagando um valor bem acessível? No Zarpo, agência de viagens online voltada a hotéis e pacotes de viagens premium, isso é totalmente possível. Além de opções de hotéis que possuem atividades e atendimento personalizados e dispõem de infraestrutura de primeira categoria, com sistema all inclusive ou meia pensão, o Zarpo também disponibiliza pacotes de viagem que incluem voos e hospedagem nos resorts mais premiados internacionalmente. Para conhecer as vantagens do Zarpo, basta cadastrar-se no site www.zarpo.com.br.

Peixe Urbano
Quer celebrar a Páscoa em família, mas o orçamento está curto? O Peixe Urbano traz diversas opções de restaurantes que oferecem frutos do mar em seu cardápio para sexta-feira santa e muitas oportunidades para aproveitar o feriado, como cinema e teatro, tudo isso com descontos, através do site ou do app para Android e iOS. www.peixeurbano.com.br

Cabify
Nesse feriado de Páscoa, o que importa é estar com a família, aproveitar as iguarias e se estressar atrás do volante está fora do pacote. Com a Cabify, você solicita um carro com motorista e sabe o quanto vai pagar ao fim da viagem, sem surpresas, uma vez que a plataforma não cobra tarifa dinâmica. Se o seu passeio tem hora marcada, a Cabify ainda trabalha com reservas e você pode pedir um carro para o horário escolhido. Tudo com muita qualidade e conforto. O app da Cabify está disponível para Android e iOS e você pode conhecer mais sobre a empresa no site:cabify.com/.

ClickBus
Para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa em família, sem gastar muito, a ClickBus é uma boa pedida! A ClickBus, líder na venda online de passagens rodoviárias, já tem disponível em sua plataforma destinos para todos os feriados do primeiro semestre de 2017. O viajante que comprar o bilhete de ônibus utilizando a plataforma tem acesso a uma série de vantagens, tanto no site, quanto no app. A ClickBus tem parceria com mais de 90 empresas de ônibus e apresenta rotas para mais de 4.600 destinos em todo o Brasil. Além de viajar com segurança e conforto, os passageiros podem parcelar o pagamento de seus bilhetes em até 12 vezes.


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.