Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira e Cambuci recebem autos de infrações


As prefeituras municipais de Cardoso Moreira e de Cambuci levaram infrações, pelo que se sabe que as infrações são referentes ao Meio ambiente.
Cardoso Moreira está com lixo em algumas ruas, o Prefeito derrotado está querendo acabar com a cidade, a última foi tentar fazer um concurso público, mas não deu certo, pois teve 4 anos para fazer e a justiça não deixou.

Mas Cambuci ainda não temos informações como está a coleta de lixo na cidade, mas pelo visto depois que se reelegeu o Prefeito abandonou a cidade de Cambuci, amanhã vamos começar a abordar sobre a inadimplência dos fornecedores e mais uma notícia que o Prefeito de Cambuci não esperava, Vai ter que desembolsar uma grana.

ATUALIZADO:

Sobre a Prefeitura de Cambuci provavelmente recebeu o alto de infração de acordo com o artigo abaixo:

Art. 83 - Dar início à instalação de qualquer atividade ou testar qualquer equipamento sem possuir licença de instalação, quando esta for exigível, salvo se a demora na obtenção de licença não puder ser atribuída ao empreendedor:

A multa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), se o infrator for pessoa jurídica.

De acordo com a lei enquadrada.

2 comentários:

  1. "mas pelo visto depois que se reelegeu o Prefeito abandonou a cidade de Cambuci" é um julgamento negativo muito precipitado para quem nem mesmo sabe o motivo da autuação !

    Cuidado ao disseminar notícias sem autoria e com objetivo de levantar prejulgar pessoas ou autoridades sem provas do que está alegando. Decisões Judiciais podem determinar a quebra do sigilo e o responsável facilmente encontrado.

    E por acaso você mora em Cambuci para criticar e ter certeza do abandono do Prefeito ?? Gostaríamos de saber !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prezado Leitor, a Informação está no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, não estamos julgando ninguém!
      As informações são de moradores e do Diário Oficial do RJ.
      Mas o Prezado ou a Prezada Leitora poderia colocar o nome e não precisava ser Anônimo, pois entendemos que Decisões Judiciais podem determinar a quebra do sigilo e o responsável facilmente encontrado.
      Mas temos muito cuidado com as notícias, mas lembrando que a palavra Cuidado pode ser um tom de ameaça também.
      Vamos fazer uma ressalva sobre o Processo!
      Agradecemos por ser nosso ler nosso Jornal!

      Excluir