Responsive Ad Slot

Política

política

O Jornal que aumenta e inventa

quarta-feira, 27 de abril de 2016

/ PPM

A um tempo atrás postamos uma matéria como pode ser vista aqui da Prefeitura de Macaé,  onde um Jornal de Campos dos Goytacazes, que é impresso em uma FOLHA todos os dia de MANHÃ, acabou colocando uma notícia errada ou inventada sobre a Prefeitura de MACAÉ.


Agora para tentar confundir a cabeça dos leitores, de Campos dos Goytacazes e mais uma vez de MACAÉ, estão tentando ligar ou inventar mais uma, leia e entenda abaixo o que o jornal escreveu:


Juíza é esposa do presidente do PR em Macaé” – Na tribuna, Marcão também comentou sobre matéria publicada pela Folha que revela ação ajuizada pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra pessoas físicas e jurídicas, pedindo medidas cautelares, como busca e apreensão e bloqueio de bens. O processo corre em segredo de justiça na 4ª Vara Cível de Campos, onde a juíza Elizabeth Franco Longobardi teria negado os pedidos do MPE. “É bom lembrar que a  juíza Elizabeth Franco Longobardi é esposa de André  Longobardi, presidente do PR em Macaé e pré-candidato à prefeitura daquele município. Sendo assim, a excelentíssima juíza deveria se declarar suspeita e deixar as decisões para outro magistrado”, afirmou Marcão. (Matéria da F.M.)



Para quem não sabe Marcão foi eleito pelo PT, que é o Partido de grande envolvimento na LAVA JATO.


Veja o que diz o Ex Deputado Estadual Roberto Henriques em comentário sobre o assunto, vale lembrar que o Ex Deputado é inimigo declarado da Família Garotinho:


Roberto Henriques

Caríssimo Alexandre Bastos, (escritor dessa Folha), não tenho qualquer intimidade com a Juíza Elizabeth Franco,nem mesmo, carta de procuração para defendê-la. Como militante na vida pública por mais de três décadas e pela maneira obsequiosa e franca que faço política , Venho discordar das afirmativas do jovem Vereador Marcão. O fato da Douta Juíza,ser esposa de alguém que preside um Diretório Partidário em outro Município ou até mesmo se fosse em Campos, não a torna alvo das sub-repitícias e indiretas acusações por parte do nobre Edil. Outro liame possamos colocar nesta democrática e discussão : Ao acusar a juíza, o infante Vereador, quer na verdade induzir a opinião pública a erro, negando seu recente passado Petista,como Pedro negou Jesus… A lava jato está ligada aos petistas e aos ” neos-ex-petistas”, como a ferrugem ao ferro ou como o zinabre ao metal. A política local tornou-se uma disputa de poder que muito bem a conheço. Aos que estão acordando agora, Eu sou aquele que nunca cochilou. Respeitosamente,sem nada de pessoal, despeço-me com um fraterno abraço a todos. Obrigado, Roberto Henriques.

Vamos ficar de Olho, pois esse Vereador Marcão tem grandes chances de não se eleger ele sabe disso, está mudando de Partido para que o Povo esqueça a sua origem Petista e sabe que dentro do Partido ele tem uma grande Odisséia para enfrentar.
Já essa Folha que gosta de confundir a cabeça do leitor, como o caso de Macaé que mostramos acima, já teve alguns processos por conta disso e continua, até porque esse ano é ano Eleitoral então vai jogar baixo para confundir a Cabeça dos Macaenses, Campistas e etc.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.