Responsive Ad Slot

Política

política

Grave acidente deixa um morto de Cardoso Moreira.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

/ PPM

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio por volta das 15h30 deste domingo (03) no KM 36 da BR-101, em Conselheiro Josino, em Campos.

O motorista do Celta com placa de Cardoso Moreira, identificado como Wesley Oliver Alves da Silva, de 48 anos, morreu no local.  Ele era morador de São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira. Já o condutor do Renault Fluence, de iniciais TV.H., de 31 anos, morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nada sofreu. Ele retornava para sua cidade quando  aconteceu a colisão.

No momento do acidente chovia bastante. A polícia não divulgou as causas do acidente.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro

Um casal se envolveu em um outro acidente registrado na tarde deste domingo (03) também na BR-101, (Campos-Vitória). Nesse, houve apenas danos materiais.

R.S., de 62 anos e sua esposa D.M.R., de 59, moradores do Parque Aurora, em Campos, retornavam de Guarapari quando foram surpreendidos por uma caminhonete que teria atravessado na frente do veículo Sandero, em que estavam. Apenas a mulher precisou de atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM) devido a problemas cardíacos, mas não sofreu nenhum ferimento.

(campos24hs)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.