Acontece em Búzios a Tradicional festa de Santa Rita de Cássia

Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, recebe a partir desta sexta-feira (22) a tradicional l Festa de Santa Rita de Cássia. Conhecida como a padroeira das causas impossíveis, dos doentes e das mães, Santa Rita é celebrada pelos fiéis por meio da Santa Missa, procissão, além de shows realizados ao lado da capela.
A abertura da festa vai acontecer com procissão, que sairá às 18h de Manguinhos e de lá segue para o Trevo da Barbuda, no mesmo bairro, retornando para a igreja. Após a procissão, o Padre José Alves Filho realizará a Santa Missa, às 20h. A partir das 22h30, o cantor Leo Hackman e Banda animam o público.
No sábado (23), o grupo Alma Carioca se apresenta a partir das 22h30, cantando um repertório diversificado e hits atuais, passando por vários gêneros nacionais e internacionais. A banda é formada por um grupo de seis amigos buzianos que, em 2013, reuniram-se para tocar covers.
A festa será encerrada no domingo (24), com a Santa Missa a partir das 18h e às 20h, a festa chega ao fim com Ministério Local da paróquia. A Paróquia Santa Rita de Cássia fica localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, n º 3.333.
g1

Nenhum comentário