Responsive Ad Slot

Política

política

Chuva e Ventos fortes causam danos na Região.

terça-feira, 21 de abril de 2015

/ Jornal Olhar

Não é novidade, a chuva pesada e em grande volume que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (21) trouxe muitos transtornos e prejuízos para a população.

Em poucos minutos de uma chuva torrencial, ruas e avenidas foram alagadas, as redes sociais fervilharam de fotos mostrando os problemas em muitos pontos da cidade. Por causa dos ventos fortes, um dos novos semáforos colocados no cruzamento da Avenida 28 de Março com Rua João Maria, foi derrubado.

A descida da Ponte Leonel Brizola alagou e deixou o trânsito complicado no local. Na Avenida 28 de Março vários pontos de alagamento foram detectados, redobrando a atenção dos motoristas e deixando o trânsito lento. Uma árvore caiu sobre um veículo Honda Civic na Rua Silva Pinto com João Maria, fundos do Isepam.

Casas foram destelhadas e vários bairros ficaram sem energia elétrica. Como Parque Guarus, Jardim Carioca, Flamboyant e etc. Mas em Grussaí também ficou sem energia.
Clientes do Shopping Boulervard de Campos dos Goytacazes também reclamaram a falta de energia e o calor intenso dentro do Shopping.

Campos 24h, com informações do Jornal Olhar 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.