Responsive Ad Slot

Política

política

Guarda civil atira em ex-genro

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

/ Redação



Na madrugada deste domingo, a PM registrou uma tentativa de homicídio no bairro Cambiasca em São Fidélis. Um homem de 35 anos efetuou disparos e desferiu golpes com um facão contra o primo, de 30 anos. Segundo a polícia, o suspeito estava bêbado e após revistas, a PM encontrou no quintal da casa 95 na Rua Vereador Sylly Maia, uma pistola Colt, 38 com três munições - duas deflagradas. A arma foi apreendida e o suspeito levado para a 134ª Delegacia Legal.

Em Campos, um guarda civil, de 60 anos, foi preso no sábado (8), após uma tentativa de homicídio. O guarda fez cinco disparos contra a vítima, um homem de 40 anos, que seria seu ex-genro. O crime aconteceu entre as ruas Nossa Senhora do Carmo com Doutor Beda, no Parque Rosário, em Campos. Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com a polícia, a tentativa ocorreu quando a vítima estava na calçada e o guarda efetuou os disparos. O homem foi atingido por um disparo na boca e outro na virilha. Ele foi socorrido por populares e levado para o HFM. O suspeito, também foi detido por populares. Testemunhas contaram que ele caiu e se machucou ao tentar fugir e foi levado para o HFM. Do hospital, foi levado para a 134ª Delegacia Legal e após revista, policiais encontraram uma carteira da Guarda Civil vencida desde 2004.

Em São João da Barra, o crime aconteceu no bairro Vila Esperança, em Atafona. Um homem de 21 anos agrediu a pauladas um menor de 16 anos. A polícia conseguiu prender o suspeito.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.