Responsive Ad Slot

Política

política

Criança de 10 anos desaparece no Rio Paraíba do Sul

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

/ Jornal Olhar

Uma criança desapareceu no Rio Paraíba do Sul na tarde desta quinta-feira (11) em Campos enquanto tomava banho com o irmão e um amigo. Mergulhadores do Corpo de Bombeiro foram chamados no local, na altura da Ilha do Cunha, para tentar encontrar a criança, que continua desaparecida. Por ter anoitecido, as buscas foram interrompidas e serão retomadas nas primeiras horas desta sexta-feira.

Carlos Eduardo, de apenas 10 anos, teria ido tomar banho com seu irmão mais velho, identificado como Cadinho, de 13 anos, além do amigo Yago Boa Morte Jordino, de 12 anos, quando desapareceu nas águas do Rio Paraíba.

Segundo a irmã de Yago, Roseane Boa Morte Jordino, de 17 anos, seu irmão estava em casa quando Cadinho e Carlos Eduardo o chamou para sair. Inicialmente, ninguém sabia aonde eles iam. Pouco tempo depois, porém, Cadinho e Yago retornaram desesperados, contando que Carlos Eduardo havia sumido. Yago, inclusive, teria atravessado o rio todo, saindo do outro lado, em Guarus. Ela contou, ainda, que as crianças não tinham costume de tomar banho no Rio Paraíba.


Fonte: O Diário
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.