Responsive Ad Slot

Política

política

Presidentes da OAB/RJ e da CAARJ assinam convênio com novo plano odontológico

quarta-feira, 11 de junho de 2014

/ JORNAL OLHAR


O convênio com o novo plano odontológico foi assinado ontem pelos presidentes da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, e da CAARJ, Marcello Oliveira. Todos os advogados em dia com a anuidade receberão as carteiras do plano em julho e o benefício será oferecido a partir de agosto. O Inpao Dental oferece mais de 15 mil opções de atendimento em todo o território nacional e inclui mais de 1.500 dentistas somente no Rio de Janeiro.
Marcello Oliveira reforçou que o atendimento continua gratuito para o advogado. “A CAARJ está muito satisfeita em manter a prestação desse serviço, que é único em todo o país. Não conheço nenhuma categoria profissional, com essa abrangência, que receba semelhante benefício. É verdade que muitos colegas pagam a anuidade com sacrifício, mas também é importante saber que trabalhamos com afinco para fazer valer cada centavo e para que todos os advogados sejam tratados com igual respeito, onde quer que estejam em nosso Estado”, afirmou.
O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, destacou a ampliação da rede para atingir todo o estado. “Temos o compromisso de conservar a rede atual e posteriormente ampliá-la, principalmente para o interior, pois sabemos da dificuldade de acesso dos colegas que residem longe da capital. Esse acordo foi firmado com o plano. Estamos implementando um novo modelo visando, principalmente, a um serviço melhor para o advogado”.
Segundo o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, os advogados poderão contratar um plano individual para dependentes a um preço abaixo do praticado no mercado. De acordo com Luciano, os advogados poderão indicar dentistas para aumentar o número de credenciados diretamente nas subseções. “Cada presidente receberá essas sugestões e repassará para o plano”.
O convênio com a Goldental foi encerrado em maio, devido ao reajuste que seria cobrado pela empresa.

(Fonte: CAARJ)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.