Responsive Ad Slot

Política

política

Freixo diz: Campos foi vítima de um escândalo, mas esquece o que a Filha falou da cidade

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

/ PPM


Centenas de militantes e correligionários se encontraram, na tarde desta quarta-feira (14) para receberem o candidato ao Governo do Estado do Rio, Marcelo Freixo (PSB), no pelourinho, no Centro de Campos. O candidato esteve em campanha pelo interior, passando por Cabo Frio, de manhã e Macaé, a tarde. Em Campos, além da passeata pelo Centro de Campos, Freixo e seus apoiadores se encontram no comitê de Carla Machado, no bairro da Lapa, por volta das 20h. A reunião aconteceria no Sindicato dos Bancários, mas foi impedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Em entrevista à Imprensa, Freixo lamentou o escândalo da Ceperj envolvendo não só campistas como fluminenses de todo o estado. Ele citou supostas corrupções no Governo do Estado do Rio, com prisão e afastamento de secretários e governadores nos últimos anos. “Campos e todo o estado foi vítima de corrupção eleitoral. Dinheiro retirado de educação e saneamento para propaganda eleitoral. Mesmo com todo o dinheiro sendo usado nesta campanha, a gente está cada vez mais perto e acredito no segundo turno”, falou

O QUE FILHA DE FREIXO FALA DE CAMPOS


No passado, em uma postagem onde uma usuária da rede social comentava suas boas lembranças na cidade, Isadora Freixo fez questão de destacar que boas lembranças de Campos ficam apenas por parte das amizades. “Elogio os amigos de Campos mas a cidade em si é uma merda bb. Não tem como defender aquela cidade não”.

Cabe destacar que o pai de Isadora diz ser um dos maiores combatentes de discursos de ódio e xenófobos, levantando uma bandeira de combate ao preconceito. Isadora morou em Campos com a mãe durante parte da sua adolescência e chegou a estudar no Instituto Federal Fluminense (IFF).


Abaixo foto de hoje dia 14 de setembro:



Marcelo Freixo com ex Deputado Pudim.

Fonte: Terceira Via 


https://camposocorrencias.com.br/?p=17332

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.