Responsive Ad Slot

Política

política

99 abre cadastro para motociclistas parceiros em Campos dos Goytacazes

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

/ Jornal Olhar

 


A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, abre cadastro para motociclistas parceiros em Campos dos Goytacazes. Em breve, a cidade passará a contar com o 99Moto, serviço de intermediação para viagens de motocicleta, como mais uma opção de mobilidade e complemento de renda para a população local.

 


Para ser um motociclista parceiro do 99Moto, é preciso fazer o download do aplicativo para motoristas parceiros e realizar a inscrição. Entre os requisitos para o cadastro estão: ter 19 anos ou mais e carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB. Também é necessário cumprir as condições indicadas no ícone “Quero ser motorista”, no aplicativo da 99. Mais informações sobre o serviço e o cadastro de parceiros estão disponíveis em: Link.

 

Para o lançamento da nova categoria, a 99 reduzirá, promocionalmente, a sua taxa de intermediação para apenas 0,99% sobre o valor total das corridas nas primeiras semanas como uma forma de incrementar os ganhos dos motociclistas.

 

Os entregadores parceiros que usam o app da 99Food, plataforma de intermediação de entregas de comida da 99, também podem se beneficiar. Após o cadastro no 99Moto, eles poderão intercalar entregas pelo app da 99Food com o transporte de passageiros, incrementando seus ganhos mensais.


FOTO: Julio Ricco/Shutterstock/ Olhardigital


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.