Responsive Ad Slot

Política

política

Ganime participa do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Nova Friburgo nesta sexta-feira

quinta-feira, 19 de maio de 2022

/ Jornal Olhar

 




Ganime participa do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Nova Friburgo nesta sexta-feira

 

Nesta sexta-feira (20/05), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo NOVO, Paulo Ganime, participará do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Nova Friburgo. O evento acontecerá às 19 horas, no Hotel Dominguez Plaza, onde serão lançadas as pré-candidaturas de Dayviane Garcia, a deputada federal, e Yara Haquim, a deputada estadual.

 

“Estamos vivendo um momento muito difícil na política e o Rio de Janeiro está numa fase crítica em muitos aspectos. Por isso, a importância do partido NOVO e de pessoas comprometidas com a mudança necessária para o estado e o Brasil como todo. Eu espero que as pessoas possam enxergar esse momento como uma oportunidade. Coloquei meu nome à disposição do partido porque quero estar no front junto com o Paulo Ganime, que é uma inspiração para mim”, afirmou Dayviane Garcia.
 

Paulo Ganime defende os nomes apresentados pelo NOVO como símbolo de pessoas técnicas e preparadas: “Ao contrário de muitos outros pré-candidatos, o time do NOVO é referência quando o assunto é qualificação. A real mudança na política começa quando cidadãos comuns se colocam à disposição para estarem à frente de um projeto. Esse é o movimento de renovação que o Rio de Janeiro precisa para alavancar. A transformação deve começar por cada um de nós, cidadãos de bem, dispostos a mudar o país”, defendeu Ganime, que já oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro no dia 19 de março.

 

Durante o dia, o pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro visitará, às 10h, a Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf), que oferece uma série de tratamentos para os diabéticos da região. Às 13h, ele conhecerá a Lucitex, uma das maiores fábricas de lingerie do município, com uma produção de quase 2 milhões de peças e gera mais de 200 empregos diretos. Às 14h30, Ganime se reunirá com os responsáveis da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Nova Friburgo (ACIANF) para conhecer projetos de startups na localidade.
 

Paulo Ganime, 39, foi eleito em sua primeira campanha política com 52.983 votos pelo partido NOVO em 2018. Formado em Engenharia de Produção pelo CEFET-RJ, estudou Economia na UERJ e fez um MBA na PUC-RIO, além de ter certificação PMP (em Gestão de Projetos). Como líder da sigla na Câmara, trabalhou com os demais colegas de bancada nas votações e no enfrentamento à pandemia. Entre as bandeiras defendidas pelo parlamentar, estão grandes reformas estruturantes e o uso do dinheiro público de forma consciente.





Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.