Responsive Ad Slot

Política

política

Presidente de Sindicato dos Servidores parece ser contrária a abono da Prefeitura

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

/ PPM

 


A presidente do SIPROSEP, SINDICATO DOS SERVIDORES, Elaine Leão, junto com os demais membros do sindicato tiveram uma reação, no mínimo inesperada, após o Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciar um abono de R$ 2 mil reais para todos os servidores da ativa, que serão creditados já no salário de janeiro.

Após as boas novas, Elaine juntou-se com alguns integrantes do SIPROSEP para vaiar o Prefeito, que deu um show de gestão, e conseguiu pagar 15 folhas de pagamento em apenas um ano, além de anunciar um abono para os servidores já para o próximo ano. Não satisfeita, iniciou no “hall” da Câmara uma briga com colegas servidores que apoiaram o anúncio do chefe do executivo municipal.

Parece que em Campos, valorizar o servidor público municipal ofende o sindicato, que deve estar com saudades do ex-prefeito Rafael Diniz e seus menudos, que além de não oferecer bônus, ainda por cima atrasou o salário dos funcionários públicos por diversas vezes, e ainda saiu devendo o salário de dezembro e o décimo terceiro.

Diário da Planície

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.