Responsive Ad Slot

Política

política

S.O.S Bomba da Salon Line apresenta lançamentos

sábado, 13 de fevereiro de 2021

/ Jornal Olhar

 




S.O.S Bomba já é uma marca consolidada quando se fala em crescimento capilar e tratamento dos fios. Por isso, pensando cada vez mais em seus consumidores e nas suas necessidades, trouxe para o portfólio da linha Original dois produtos que vão ajudar na finalização dos cabelos, um ativador de cachos e um defrizante.

O ativador de cachos é perfeito para cabelos que necessitam de mais definição e brilho, proporciona força e controle do frizz. Pode ser usado nos fios ondulados, cacheados e crespos. Já o defrizante possui proteção térmica, ou seja, protege os cabelos de ferramentas de calor como secador, chapinha ou modelador. Além disso, ainda combate o frizz, proporciona maciez, hidratação e pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Ambos os produtos possuem Whey protein, vitamina A, Óleo de rícino, D-pantenol, Biotina e contam com proteção UV.

Outra novidade são os kits de 200ml de shampoo e condicionador de S.O.S Bomba Antiqueda, que já existiam em versões individuais de 300ml, mas devido ao grande sucesso a marca resolveu trazer o lançamento com preço especial e em kit. Os produtos S.O.S Bomba Antiqueda são indicados para cabelos fragilizados e danificados. Contém creatina, queratina e biotina, que juntos eliminam as pontas duplas, hidratam profundamente, deixam os fios mais fortes e garantem comprovadamente três vezes menos queda.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce http://www.lojadasalonline.com.br/, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.