Responsive Ad Slot

Política

política

Conheça 6 aplicativos que vão te ajudar com as finanças pessoais em 2021

domingo, 31 de janeiro de 2021

/ Jornal Olhar

 


Conheça 6 aplicativos que vão te ajudar com as finanças pessoais em 2021

Entre as ferramentas estão opções para controle de gastos, informação sobre o mercado e até um app para cashback nas compras

Com a chegada do novo ano é comum refletirmos sobre o que fizemos e traçar metas para o novo período que se inicia. Entre os mais comuns objetivos está o de cuidar melhor do dinheiro, economizar e alcançar objetivos financeiros.

Para ajudar a conquistar essa meta no próximo ano existem alguns aplicativos e plataformas que facilitam o controle das finanças pessoais. Além de apps para o planejamento, o mercado tem disponível ferramentas que ajudam até a ganhar mais dinheiro, com investimentos, cashback e economia na comparação de valores entre produtos. Confira abaixo:

Mobills é uma plataforma completa para gestão de finanças pessoais. Com o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável, o aplicativo realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem, centraliza informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas e permite cadastrar objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo. A plataforma já tem mais de oito milhões de downloads e é o melhor avaliado da categoria nas lojas de apps.

A QuiteJá é uma plataforma 100% digital de recuperação de crédito que tem como objetivo tornar a relação entre credor e devedor mais dinâmica e saudável. Oferece suporte durante todo o processo de pagamento, apresentando oportunidades e planos de negociação e sugerindo descontos que beneficiem todos os envolvidos. Com atuação nacional, a empresa já ajudou mais de 600 mil brasileiros a regularizarem os seus débitos.

Sempre é bom garantir que está fazendo um bom negócio. Nesse app é possível comparar os preços em várias lojas, definir alertas de preço e ainda ver o histórico para ter certeza que não está pagando mais do que deveria em determinado produto.

Aplicativo que disponibiliza milhares de cupons e descontos em diferentes produtos. Entre as lojas com promoções cadastradas no site estão Submarino, Americanas, Walmart, Extra, Ponto Frio, Amazon, Magazine Luiza, Fast Shop, Ricardo Eletro, Shoptime, Boticário, Dafiti, Saraiva. Os membros da comunidade ainda podem postar comentários sobre suas experiências com os produtos e trocar informações.

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. A empresa já devolveu mais de R﹩100 milhões aos usuários .

Este é o aplicativo para quem tem interesse em acompanhar a carteira de investimentos e o mercado de ações em tempo real. Além da sincronização do mercado, o app disponibiliza notícias e fatos relevantes das empresas da Bolsa de Valores.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.