Responsive Ad Slot

Política

política

Veja o vídeo no momento em que um Homem comete tentativa de homicídio em Bar na Praia de Gargaú em São Francisco do Itabapoana

domingo, 6 de dezembro de 2020

/ Bomba Atômica
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na noite deste sábado, 05, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, após um homem descer de um carro e abrir fogo em um bar da Avenida Dionísio Tavares, próximo ao Posto de Combustíveis.
A Polícia Militar faz buscas nas ruas para tentar localizar o atirador, que chegou ao local em um Ford Fiesta de cor prata. Havia muita gente no bar no momento dos tiros. Teve muita correria e pânico. Os baleados são dois homens e duas mulheres. 
Dois homens foram socorridos por populares, em carros particulares. Uma mulher, que foi atingida de raspão, foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar. Já a outra mulher, atingida no braço, foi socorrida pelo Resgate Municipal.
Os baleados foram levados para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Alguns seriam transferidos para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

ATUALIZADO

 Polícia revela que autor dos tiros em bar de São Francisco, tentou matar o amante da namorada ou Namorado da Ex.

Cinco pessoas foram baleadas em um bar de São Francisco de Itabapoana, na noite desse sábado (5), e depois dos depoimentos das vítimas e das testemunhas, a Polícia Civil concluiu que o autor dos tiros atirou contra um homem que seria o amante da namorada do criminoso.

O alvo dos tiros foi baleado, mas não corre risco de morte.

 Duas mulheres e outros dois homens foram atingidos por balas perdidas. A polícia informou ainda  que o criminoso alugou um carro apenas para ir atrás do amante. A polícia já identificou o autor dos tiros, mas ele ainda não foi encontrado.

O crime, que aconteceu na Avenida Dionísio Tavares, em Gargaú, segue em investigação na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco

Veja o Vídeo:



Fonte: VNOTÍCIA c/ Informações do Jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.