Responsive Ad Slot

Política

política

PREFEITO E VICE-ELEITO SE REÚNEM COM GOVERNADOR E COM O DEPUTADO NO RIO

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

/ Jornal Olhar

 

Prefeito Rodrigo Viana e vice-eleito Matias Mendes se reúnem com governador e com o deputado federal Áureo Ribeiro no Rio

 

Concluído o primeiro turno das eleições 2020 e definição do quadro de prefeitos do interior, o Governo do Estado Cláudio Castro, iniciou o diálogo com os gestores eleitos e reeleitos a fim de contribuir para uma gestão mais participativa. Neste mesmo passo, o prefeito reeleito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, cumpriram agenda na sede do Palácio Guanabara, no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro, dias após o resultado das eleições. Eles também tiveram com o Deputado Federal Áureo Ribeiro.

 



Rodrigo Viana e Matias Mendes, futuro prefeito e vice de Trajano de Moraes foram eleitos com mais de 3 mil votos. Viana foi um dos primeiros chefes do executivo eleito nestas eleições a visitar o governador, acompanhado do vice-prefeito Matias Mendes. “O encontro teve como objetivo debater a gestão pública, ferramentas gerenciais e as potencialidades do município e apresentar Matias Mendes ao governador. É importante destacar que o Governo do Estado é parceiro e sempre ajudará o município de Trajano de Moraes”, disse o prefeito reeleito Rodrigo Viana.

 

Já o vice-prefeito eleito Matias Mendes destacou que entre os desafios da nova gestão municipal estão investimentos na agricultura, saúde entre outros, afirmando que as parcerias são importantes para o crescimento ordenado da cidade. “Nosso objetivo será melhorar a qualidade de vida da população trajanense. Procuramos o governador para uma conversa institucional, apreender e trocar com ele experiência em gestão pública. Uma coisa é certa, vamos governar juntos por uma Trajano de Moraes cada vez melhor”, destacou o vice-prefeito eleito Matias Mendes.

 

O governador os cumprimentou e disse que agora é hora de todos se unirem para trabalhar por Trajano de Moraes. “Viramos a página, acabou a eleição, vamos tocar a vida e nos unir para trabalhar por uma cidade melhor. Queremos e vamos caminhar juntos, sou parceiro representando o Governo do Estado. Temos que aproveitar esse momento e fazer os projetos juntos para a cidade melhor”, afirmou.

 

Já o deputado federal Áureo Ribeiro enfatizou ainda dizendo que acredita que para incentivar o crescimento da cidade, é importante realizar um levantamento técnico para descobrir as vocações, paralelamente e desta forma valorizar experiências e tomar iniciativas já existentes para fomentar na geração de trabalho e renda o crescimento econômico um município. segundo ele, agindo desta forma estará fortalecendo a economia, sugeriu o deputado federal.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.