Responsive Ad Slot

Policial

Policial

Flamengo demite Domènec Torrent

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

/ PPM

 



O espanhol Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo. O clube comunicou a demissão do treinador na tarde desta segunda-feira. A comissão técnica também deixa o Rubro-Negro.

O treinador, que já havia perdido por 4 x 1 para o São Paulo na rodada anterior, não resistiu ao 4 x 0 sofrido contra o Atlético-MG neste domingo. Maurício Souza vai comandar a equipe interinamente.

Dome foi contratado com a difícil missão de substituir o português Jorge Jesus, que deixou a equipe para comandar o Benfica. No Fla, o catalão de 58 anos comandou a equipe em 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, 42 gols marcados e 36 sofridos.

A fragilidade defensiva vinha sendo uma das maiores críticas ao trabalho de Dome, que insistiu com o criticado Gustavo Henrique na zaga, mesmo após seguidas falhas. O Fla tem a segunda pior defesa do Brasileirão (29), atrás apenas do lanterna Goiás (33).

Dome deixa o Fla na terceira posição do Brasileirão, com 35 pontos. A equipe ainda está nas oitavas de final da Libertadores (contra o Racing) e quartas da Copa do Brasil (contra o São Paulo).

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

T.NF

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.