Eurico Júnior é o mais novo Deputado na Alerj

 


O deputado Eurico Júnior (PSC), tomou posse do mandato nesta segunda-feira (05/10). Ele vai ocupar a vaga do deputado João Peixoto (DC), que morreu, na última quarta-feira (30/09), vítima da covid-19. Na eleição de 2018, Eurico obteve 17.851 votos, sendo suplente pelo Partido Verde (PV), na coligação com a Democracia Cristã (DC). Posteriormente, filiou-se ao PSC. A posse foi oficializada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT).

O parlamentar, de 61 anos, já foi prefeito e vereador da cidade de Vassouras e também prefeito de Paty dos Alferes, cidades do Centro-Sul do Estado. Entre 2013 e 2015, exerceu mandato de deputado federal pelo PV. Eurico Júnior afirma que, na Alerj, vai articular ações em prol da região Centro-Sul fluminense:

“Minha expectativa é representar o interior do estado, tentando unir todos os municípios, e fazer a ligação entre o governo e os prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais, para tentar levar ainda mais desenvolvimento para todos os munícipes da região”.


Ascom*

Nenhum comentário