Responsive Ad Slot

Política

política

Bomba! Prefeito de Cambuci faz supostas ameaças a Vereador e caso vai parar na Polícia

quinta-feira, 28 de maio de 2020

/ Jornal Olhar

O Prefeito de Cambuci, no Noroeste Fluminense, no interior do Estado do Rio de Janeiro, Agnaldo Vieira Mello, conhecido como Agnaldinho (MDB), fez supostas ameaças a um Vereador na Cidade de Cambuci-RJ, o Vereador José Ronaldo, o Vereador que supostamente sofreu ameaças foi parar na Polícia, o mesmo ainda fez uma Ocorrência Policial.


O Vereador José Ronaldo, chegaram a dividir palanque e foram aliados, veja a foto acima como comprova a esquerda de amarelo ao microfone o Vereador José Ronaldo com a palavra, já a sua direita de branco e camisa social o Prefeito Agnaldinho, que chega a parabenizar e bater palma pela fala do Vereador. Mas depois da votação onde o Prefeito teve suas contas rejeitadas, como mostramos aqui, a história mudou. 

Abaixo você vai ver a cópia do Registro de Ocorrência:


Umas das supostas ameças relatadas pelo Vereador foi: "NÃO OLHA PARA MINHA CARA, POIS VOU TE PEGAR NA RUA", não parando por ai o Prefeito Agnaldinho supostamente diz ainda: "VOU TE MATAR...", o Vereador José Ronaldo, relata que tudo isso aconteceu ao lado do seu Filho, "que seu filho ouviu tudo", finaliza requerendo proteção policial. (Clique na imagem acima e leia na integra)


PREFEITO DE CAMBUCI JÁ FOI DETIDO

Não é a Primeira vez que o prefeito de Cambuci, Agnaldo Vieira Mello (Agnaldinho), vira caso de Polícia, nas ELEIÇÕES DE 2018, o mesmo foi detido no domingo das eleições, após fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) encontrarem santinhos dentro do seu carro.
O político foi abordado no Centro da cidade e encaminhado à 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci, onde assinou um termo e foi liberado.
Deixamos aqui o espaço aberto para receber melhores esclarecimentos a qualquer uma das partes envolvidas. (clique aqui)
Em breve iremos trazer mais novidades sobre o Município de Cambuci.
Foto: jornaltemponews
Fonte: Terceira Via (2018)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.