Responsive Ad Slot

Política

política

Vídeo mostra momento em que 7 pessoas são feridas e um homem é baleado em Santa Clara

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

/ PPM
Por volta das 19h deste domingo(19) um elemento disparou diversos tiros no calçadão de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, executando um homem identificado apenas como Bruno, vulgo Remela. Elemento envolvido com o tráfico e associação para o tráfico.



A vítima foi executado pelas costas sem chances de reação. 

Confira o vídeo abaixo, mostra momento que Bruno foi executado, juntamente com a correria das pessoas que estavam no local:



Sete pessoas foram feridas. Uma senhora que estava sentada próxima a vítima fatal, teria levado um tiro nas costas que saiu na barriga. Unidades do Resgate Municipal foram mobilizadas para agilizar o socorro aos feridos. Pelos menos três foram socorridos pelo resgate, enquanto os demais foram socorridos por populares. Com exceção da senhora que levou o tiro nas costas, as demais vítimas foram atingidas nas pernas e braços. Alguns levados para o Ferreira Machado e outros atendidos no Manoel Carola. 

Informações dão conta que o caso de hoje é mais um capitulo da guerra por domínio do tráfico na região. 

Policiais militares da 3CIA estão mobilizados em diversas diligências em busca dos autores do crime. Algumas pessoas já foram conduzidas para 147 DP, de São Francisco de Itabapoana para prestar depoimento e 3 presos suspeitos de participar do "tiroteio".


Blog do Carlos Jorge com Informações do Jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.