Vai às compras no fim de ano? Então fica de olho na dica...


Vai às compras no fim de ano? A Indigo dá dicas para uma melhor experiência nos estacionamentos

Com o grande movimento nos centros de compras, seguir algumas práticas nos estacionamentos ajuda a tornar o momento mais prazeroso e tranquilo

O fim de ano é o período de maior movimento nos shoppings por conta do Natal. Muitos consumidores utilizam o carro nesta época e, para que esse passeio seja menos cansativo, a Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, dá algumas dicas de boas práticas na hora de buscar uma vaga para o carro.

1- Não pare em fila dupla, pois atrapalha a entrada e saída de carros e dificulta quem vai estacionar.

2 - Não deixe seu ticket de estacionamento dentro do veículo.

3 - Aguarde sua vez e respeite a ordem de chegada.

4 - Guarde o carrinho de supermercado no local correto para agilizar o fluxo.

5- Fique atento às sinalizações de saída, faixa para pedestres e luzes de vagas disponíveis.

6 - Utilize as máquinas de autosserviço para validar o estacionamento.

A Indigo, presente em mais de 100 shoppings em todo o País, conta com alta tecnologia e moderno sistema de gestão, com tudo interligado a uma central de monitoramento 24 horas que controla os estabelecimentos da marca. Sua estrutura permite mais conforto e proveito, além da facilidade do pagamento, visando a melhor experiência para seus clientes.

Indigo no Brasil

A Indigo faz parte do grupo francês Indigo Group, que atua globalmente em estacionamentos e mobilidade urbana. Administra mais de 2,3 milhões de vagas de estacionamento e serviços relacionados em 14 países e mais de 750 cidades. A Indigo é a única operadora do setor presente em três continentes, com mais de 20 mil colaboradores e que atua em todos os segmentos de estacionamento (hospitais, shopping centers, estações de trem, aeroportos, universidades etc.). No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 22 Estados, gerenciando mais de 200 estacionamentos.

Nenhum comentário