Responsive Ad Slot

Política

política

ÚLTIMOS DIAS PARA REALIZAR O RECADASTRAMENTO RURAL DA ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

/ PPM


A Enel Distribuição Rio informa que dia 31 de dezembro de 2019 termina o prazo de recadastramento para clientes beneficiados pela tarifa rural em sua área de concessão. Conforme a Resolução 800/2017 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), todas as distribuidoras de energia do Brasil são obrigadas a efetuar o recadastramento dos clientes beneficiados pela tarifa de energia especial para produtores rurais.

A Enel Distribuição Rio comunicou seus clientes ao longo de 2019 por meio de mensagens nas contas, conforme prevê o órgão regulador. Também tem reforçado essa comunicação por meio de mídias massivas (rádio e carro de som) e outros canais, como SMS, sobre a necessidade de recadastramento, documentação necessária e prazo.

O objetivo do recadastramento determinado pela Aneel é garantir que apenas os clientes que cumpram as exigências estabelecidas pelo órgão regulador usufruam do benefício, já que o desconto concedido aos clientes rurais é custeado por todos os consumidores.

O Cliente Rural pode enviar uma autodeclaração para o e-mail recadastramentorural@enel.com, ou procurar uma de nossas lojas de atendimento. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento:
Site (www.enel.com.br);
Central de Atendimento: 0800 28 00 120.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.