Responsive Ad Slot

Política

política

Shopping Popular de Campos, RJ, tem energia cortada

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

/ I.R.

Sem luz, permissionários do Shopping Popular Michel Haddad (camelódromo), em Campos, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (18/11), bloqueando o trânsito na Avenida José Alves de Azevedo, em frente ao Mercado Municipal. 

Os trabalhadores questionaram a prefeitura pelo não pagamento da conta de energia que acabou sendo cortada pela concessionária. 

Em nota, a prefeitura informou:  Em virtude da considerável queda da receita municipal, a equipe econômica da Prefeitura de Campos se viu obrigada a refazer o planejamento de  pagamentos. Com relação ao pagamento da luz, referente ao espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), já segue com os trâmites para regularização ainda nesta segunda (18).

Uma equipe da Codemca está em contato com os permissionários, que acompanham este processo. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também se encontram nos locais de possível interdição para orientar o trânsito.

Fonte: Ururau
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.