Responsive Ad Slot

Política

política

Filho da Prefeita Carla Machado morre em acidente

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

/ PPM

Filho único da Prefeita de São João da Barra (RJ) Carla Machado (PP), o empresário da área de entretenimento Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), ao colidir com o carro em um árvore, na área central de Campos dos Goytacazes (RJ).


Ele dirigia um Corolla, quando se acidentou na Avenida XV de Novembro, (mesma data do acidente),em frente ao Hotel Pálace. Atualmente o jovem também residia em Campos, porque cursava direito em uma faculdade local. 
A morte repentina de Pedro Machado é mais uma perda na vida da Prefeita de São João da Barra, que no decurso de seu primeiro mandato, em 2008, perdeu a mãe Derly Machado, a Mãinha. Tanto Derly quanto Pedro eram as pessoas mais ligadas à prefeita, que também é irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Fred Machado.

Recentemente, o jovem esteve ao lado de Carla, quando ela se submeteu a um procedimento médico para implantação de um cateter no coração. 
A fatalidade desta madrugada provocou comoção entre amigos, porque o jovem era uma figura bem humorada, bem relacionado em Campos e São João da Barra. Com o estilo brincalhão, estava sempre fazendo postagem nas redes sociais.  
Na hora do acidente, Pedro Machado estava desacompanhado. Ainda na manhã desta sexta-feira (15), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de São João da Barra, o corpo será velado na Igreja de São Pedro e sepultado no cemitério São João Batista. 

Portal viu / OZK
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.