Havan pode se instalar em Campos dos Goytacazes


Mais um indicativo de que a médio prazo a economia de Campos vai se recuperar. Essa coluna apurou que um grupo precursor de executivos das lojas Havan, passou duas semanas em Campos com o objetivo de identificar e negociar uma área para a instalação de uma filial aqui. Os executivos chegaram a pensar na BR-101 em Guarus, mas depois bateram o martelo de que seria mais viável próximo a Estrada do Contorno, na área do Shopping Boulevard.
A futura Loja da Havan em Campos vai gerar mais de 200 empregos diretos em um primeiro momento. Uma fonte da rede informou que não foi identificada ainda uma área para a negociação. É regra nesta empresa não alugar espaços físicos e, sim, comprar e construir. Existem pelo menos duas negociações em curso. É política da rede de lojas primar pela localização sempre próximo a estradas, em trechos urbanos.
Essa coluna já tinha informado que Campos estava no mapa do plano de expansão da loja que tem como origem o estado de Santa Catarina, onde a primeira foi inaugurada em 1986. O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa.
Em 2008, Luciano Hang, que virou uma figura nacionalmente conhecida pelo apoio ao presidente Bolsonaro e sua forma espalhafatosa de se vestir, passou a intensificar os negócios da rede.
A Estátua da Liberdade é um dos símbolos da rede.

Terceira Via

Nenhum comentário