Responsive Ad Slot

Política

política

Pesquisa dos Pré candidatos à Prefeitura de Campos

sexta-feira, 26 de julho de 2019

/ PPM

Uma pesquisa divulgada pelo Portal Viu, do competente jornalista Roberto Barbosa, revelou dados importantes para a disputa do próximo pleito eleitoral em Campos. Segundo o apontamento, Wladimir lidera com ampla vantagem sobre o segundo colocado na estimulada, enquanto o prefeito Rafael Diniz amarga o terceiro lugar, podendo estar até mesmo em quarto lugar, atrás do empresário Joilson Barcelos, considerando a margem de erro.
O instituto também realizou uma pesquisa qualitativa sobre a atual gestão, Rafael Diniz tem aprovação de apenas 8.1% dos entrevistados, enquanto 20% consideram o seu governo regular. sem surpresa alguma, 68,1% consideram o governo ruim e péssimo, e 4% preferiu não opinar.
O Data VIU! Estratégia ouviu 400 pessoas entre os dias 18 e 19 de julho. A margem de erro é de 4.9% e o intervalo de confiança é de 95%. O trabalho foi realizado sob a supervisão do estatístico Augusto Rocha (Conre nº 7655).

Outra Pesquisa

A pesquisa de intenção de votos realizada pelo Data VIU! Estratégia (DVE) entre os dias 18 e 19 de julho em Campos dos Goytacazes (RJ) aponta que a sucessão de 2020 na cidade será decidida na faixa de eleitores que ganham de 1 a 3 salários mínimos, com ensino elementar e ensino médio, e pelo segmento feminino.
Segundo a pesquisa, 53% dos entrevistados diz não acreditar e nem sempre acreditar na imprensa de Campos.
Sobre as reações deste segmento eleitoral, refletem as deficiências no atendimento à saúde pública, transporte, alto índice de desemprego, segurança pública e comportamento de um segmento da imprensa que ao longo dos últimos anos se desapegou do leitor em troca de verba oficial e relações promíscuas. 
Esses difusores de opinião estão na faixa etária de 25 a 59 anos e representam 65,6% do eleitorado. São usuários do serviço público, telespectadores de TV (maioria) e consome a maior parte das informações por meio dos telejornais e internet, neste último caso, com destaque para o Facebook e grupos de Whatsapp. 
DATAVIU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.