Responsive Ad Slot

Política

política

Dois jovens assassinados e mulher esfaqueada Sábado com três casos violentos, sendo dois em Campos e um em São Francisco de Itabapoana

domingo, 21 de julho de 2019

/ PPM

Dois jovens assassinados e mulher esfaqueada
Sábado com três casos violentos, sendo dois em Campos e um em São Francisco de Itabapoana

20/07/2019, 15h37, Fonte: Campos 24 Horas,


Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20), por volta da 21h30, na comunidade Sapo 3, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. PMs encontraram o corpo com várias marcas de tiros no rosto e no tórax na Rua Andorinha. 

A calça da vítima estava no meio das coxas. Ela usava tornozeleira eletrônica. Dois homens de moto teriam sido vistos deixando o local. 

A polícia vai anunciar mais dados na manhã este domingo.

JOVEM ASSASSINADO EM SFI

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, por volta da 21h30, na comunidade Sapo 3, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. PMs encontraram o corpo com várias marcas de tiros na Rua Andorinha. A bermuda da vítima havia sido retirada. A polícia vai anunciar mais dados na manhã este domingo.

O jovem Moisés Correa Viana Paes, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 13 horas deste sábado (20), na frente do Bar do Celino, na localidade de Estreito, em São Francisco de Itabapoana.

Não há informações  sobre a prisão de nenhum suspeito.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.