Responsive Ad Slot

Política

política

Delegacia será reformada

terça-feira, 23 de julho de 2019

/ PPM

As obras de reforma da 146ª DP/Guarus começam nesta segunda-feira (22). A informação foi confirmada pelo delegado da unidade Pedro Emílio Braga, durante uma coletiva de imprensa nesta manhã.

Segundo ele, a delegacia conta com R$ 200 mil para a reforma que deve ser concluída em quatro meses. Esse valor foi obtido por meio de uma verba revertida pela Justiça do Trabalho. As obras contam ainda com uma parceria do Ministério Público do Trabalho, Prefeitura de Campos e empresários locais.

"A administração da verba é feita em conjunto pela administração da delegacia e também com A Justiça do trabalho. É importante salientar que a Polícia Civil, através dos agentes, não tem qualquer acesso a essas verbas', destacou Pedro Emílio.

Durante as obras, o atendimento será realizado em em dois contêineres, na parte externa da unidade. "O atendimento à população permanece o mesmo, estaremos aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando atendimento. Com esta obra, estamos estabelecendo uma estrutura provisória para que tanto o atendimento á população, quanto serviço interno, possam permanecer funcionando', disse.

Serão reformados o piso, contrapiso, todas as divisórias, imobiliário, climatização, parte elétrica e a parte lógica.

Campos ao vivo e região
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.