Responsive Ad Slot

Política

política

PANTYS E SEMPRE LIVRE® UNEM FORÇAS PELA LIBERDADE DE ESCOLHA DA MULHER DURANTE O CICLO MENSTRUAL

domingo, 9 de junho de 2019

/ PPM

SEMPRE LIVRE®, marca pioneira de absorventes do Brasil, une sua expertise em inovação com a essência empreendedora da Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, para lançarem em conjunto, pela primeira vez no mundo, um novo modelo de calcinha menstrual, a Pantys e SEMPRE LIVRE®. O lançamento, nomeado como “Básica”, estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG, na cor preta e é indicado para fluxos moderados. Os produtos contarão com a tecnologia exclusiva Pantys e estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca em todo Brasil, além de um retailer piloto, com distribuição limitada inicialmente na cidade de São Paulo.

Com o objetivo de quebrar os tabus que envolvem o período menstrual, as duas marcas uniram-se a favor das mulheres. “As consumidoras são o ponto de partida para tudo o que fazemos, e faz parte do DNA de SEMPRE LIVRE® unir proteção e conforto, principais necessidades de quem busca um absorvente. Desde o seu lançamento, a marca é pioneira, lançando tendências dentro da categoria e continua evoluindo o portfólio, bem como as conversas em torno de menstruação, para atender às demandas da nova geração, que busca novas tendências e marcas conectadas com seu propósito e com as causas nas quais acreditam. Essa parceria é uma forma de trazer ainda mais opções de escolha para todas as mulheres”, afirma Cristina Santiago, Diretora de Marketing de Baby & Health da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A iniciativa de SEMPRE LIVRE® retrata o pioneirismo da marca dentro do mercado brasileiro de produtos de higiene menstrual, lançando pela primeira vez a união entre marcas de absorventes descartáveis e calcinhas absorventes.
Segundo ambas as marcas, todas as mulheres possuem o direito de escolher o melhor método de higiene menstrual, que vão de acordo com as suas necessidades e fluxo. Além de oferecerem produtos menstruais em seus próprios portfólios, a parceria proporcionará aos seus públicos uma maior liberdade de escolha, abrindo ainda mais os diálogos sobre menstruação e higiene íntima.

Com o objetivo de evoluir o mercado e levar tecnologia, conforto, sustentabilidade e a liberdade da calcinha absorvente para todas as mulheres, as marcasenxergam nessa parceria uma oportunidade de abrir novos caminhos dentro do setor, além de unir forças para oferecer inovação e diversidade de produtos para as suas consumidoras.  Emilly Ewell, uma das sócias da Pantys, comemora a parceria “Estamos super felizes com essa união! Trazer SEMPRE LIVRE® para o mundo da Pantys é realmente uma vitória, afinal, sempre tivemos o sonho de causar impacto com o nosso produto, que une conforto e sustentabilidade. Nosso ideal sempre foi ressignificar a menstruação - e juntas com SEMPRE LIVRE®, conseguiremos quebrar ainda mais os tabus que envolvem o tema e os novos métodos de absorção, oferecendo a linha de calcinhas absorventes mais acessível do mercado, o que impactará ainda mais mulheres.”, afirma a executiva.
Aproveite esse ciclo para mergulhar em um novo universo de sororidade entre mulheres e marcas.

+ Informações acesse:


Sobre PANTYS
A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. A marca está em constante evolução, desenvolvendo dia a dia novas opções, como a matéria prima biodegradável.
Sobre SEMPRE LIVRE®
SEMPRE LIVRE® foi lançado no Brasil em setembro de 1974. Desde sua chegada, a marca foi pioneira em diversos lançamentos que consolidaram a sua importância e tradição no país, como na introdução dos absorventes com abas, absorventes noturnos, na tecnologia neutralizadora de odores e no formato anatômico de SEMPRE LIVRE® ADAPT PLUS. Com um formato inovador, o produto oferece toda a proteção e o conforto que as mulheres precisam.

Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)
A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.
*Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.