Morre roqueiro Serguei


O cantor Serguei morreu na manhã desta sexta-feira (7), no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda (RJ), onde estava internado desde o fim de maio. Ele tinha 85 anos. De acordo com a direção do hospital, Serguei ficou 11 dias na UTI e morreu por problemas cardíacos, ocasionados por pneumonia, desnutrição e complicações senis.

Serguei havia sido internado no início de maio em um hospital em Saquarema (RJ), cidade onde morava, com um quadro de desidratação, desnutrição e infecção urinária. Segundo os médicos, ele sofria de Alzheimer. No final do mês, apresentou arritmia severa e insuficiência respiratória aguda. Com o agravamento de seu estado de saúde, foi transferido para Volta Redonda.

A Prefeitura de Saquarema informou que o velório do cantor será das 8h às 11h deste sábado (8), na Câmara de Vereadores. O enterro será às 11h no Cemitério Municipal.

O corpo de Serguei foi transferido na tarde desta sexta-feira (7) de Volta Redonda para Saquarema.

Segundo o município, ele deve chegar na cidade à noite e será encaminhado para a funerária, porém só será encaminhado para a Câmara na manhã de sábado (8). A Prefeitura decretou luto de três dias pela morte do roqueiro.

G1

Nenhum comentário