Responsive Ad Slot

Política

política

Morre na Praia de Guaxindiba-SFI, FIINHO DO HOTEL

quinta-feira, 13 de junho de 2019

/ PPM


Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12/06/2019, em casa, na Praia de Guaxindiba, o comerciante Nelielton da Silva Santos, 74 anos, mas conhecido como Fiinho.

Fiinho era um dos comerciantes mais queridos de Guaxindiba, proprietário do tradicional Hotel e Restaurante Recanto dos Amigos, um dos pioneiros no ramo de hotelaria no litoral de São Francisco de Itabapoana.

Ele estava há alguns anos lutando contra um câncer. Há dois anos conseguiu se recuperar da fase mais crítica da doença e vinha trabalhando em seu estabelecimento. Entretanto, há cerca de dois meses voltou a piorar, e há 30 dias estava muito debilitado, recebendo em casa o carinho da família. Ele faleceu após sentir uma forte dor no peito, por volta da 1h30 da madrugada.

Seu Fiinho deixa um legado de um homem trabalhador e chefe de família exemplar, que acreditava em São Francisco de Itabaopana, mesmo antes da emancipação, quando o município ainda era sertão de São João da Barra. Naquela época, a Praia de Guaxindiba já despontava pelas suas belezas naturais, e o Recanto dos Amigos já era um sucesso no litoral sanfranciscano.

O velório está acontecendo na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba. O sepultamento será às 14 horas, no Cemitério do Centro de São Francisco de Itabapoana.

K.J
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.