Responsive Ad Slot

Política

política

Justiça inocenta Rosinha de desvio, confira a Decisão

sábado, 15 de junho de 2019

/ PPM

O Ministério Público Estadual de Campos, arquivou ação proposta pelo grupo do Prefeito Rafael Diniz, que versava sobre um suposto desvio de dinheiro do Fundo de Desenvolvimento de Campos (FUNDECAM).
Na ocasião, a suspeita era de que o dinheiro investido para renovar a frota de ônibus da cidade, através de créditos às empresas, tivesse sido desviado, porém, como atestou o MP-RJ, nada foi constatado, e não só isso, o dinheiro foi investido no objeto do contrato integralmente, trazendo de fato novos coletivos.
Já é a segunda derrota de Rafael Diniz contra Rosinha Garotinho, a primeira foi na Justiça Federal, onde foi decidido não haver irregularidade na operação de crédito realizada pela prefeitura em 2016, e agora, mais esta no Ministério Público, onde a denúncia sequer chegou virar uma ação judicial.
Aos poucos o discurso de Rafael Diniz vai esvaziando-se, pois até o presente momento ele não conseguiu comprovar qualquer fraude, desvio ou rombo nas contas, e cada vez fica mais claro que a culpa da cidade estar falida é exclusivamente advinda da má administração sua e de seu secretariado.
Leia abaixo a cópia do arquivamento:




diário da planície
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.