Responsive Ad Slot

Política

política

Nota de esclarecimento: Prefeitura de Conceição de Macabu,sobre a Exposição

quinta-feira, 16 de maio de 2019

/ PPM
Nota de esclarecimento
A Prefeitura de Conceição de Macabu vem, através desta nota, esclarecer que tomou conhecimento da questão do ajuizamento de uma ação civil pública (ACP), proposta pelo Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Macaé, requerendo a suspensão da 34ª Expo Macabu. Diante dessa notícia, vem tomando as providências necessárias, embora ainda não tenha sido notificada oficialmente. A Prefeitura não concorda com o teor do documento ora veiculado e afirma ser o mesmo baseado numa série de inverdades lançadas no papel, como se fatos verídicos retratasse. A situação pode ser facilmente constatada através de documentos oficiais e de conhecimento da história e da realidade deste Município. 
Ressaltamos que a Tradicional Exposição Agropecuária é patrimônio cultural, faz parte do calendário de festividades do Município e gera recursos à Cidade, com emprego e renda para os setores do comércio, rede hoteleira e área agrícola. O evento é aguardado durante o ano inteiro. Por isso, não pode ser retirado do calendário oficial por letras frias que desconhecem a realidade da ordem administrativa e da saúde financeira.
Com grande destaque no agronegócio estadual, a Exposição já foi premiada duas vezes como melhor Exposição Agropecuária do Interior do Estado do Rio de Janeiro, pela Nelore-Rio. Além de tantas outras glórias conquistadas ao longo de toda sua existência.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.