Responsive Ad Slot

Política

política

Sindipetro-NF quer apuração sobre morte na Bacia de Campos

quarta-feira, 24 de abril de 2019

/ PPM

O Sindipetro-NF  confirmou, no final da tarde de hoje, as informações que circulavam nas redes sociais de um taifeiro, que atuava na Bacia de Campos, era um arqueiro do navio de mergulho Skandi Achiever. De acordo com a família, o indivíduo pode ter sido vítima de negligência não médica. A Petrobrás nega problemas e atua de acordo com as orientações da Marinha.
Os relatos são de Luciano de Carvalho Pinto, 42 anos, chamado de fortes dores mas tem sido ignorado. No domingo, 21, às 17h45, o trabalho foi encontrado desmaiado em seu camarote. Por meio de vídeo-aula, a mãe de um médico tem que se envolver no que diz respeito ao vídeo.
Por recomendação da Marinha, o corpo do trabalho foi colocado em uma geladeira e uma embarcação para o Porto do Açu, na região da madrugada de segunda-feira, 22. Agentes da Marinha e da Polícia Federal liberou o corpo para o translado, feito Bombeiros.
De acordo com o coordenador do Departamento de Saúde do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira, o sindicato vai cobrar mais esclarecimentos sobre o caso das autoridades envolvidas.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.