Responsive Ad Slot

Política

política

Ex-Prefeito se torna sócio de uma empresa contratada pelo seu governo

sábado, 27 de abril de 2019

/ PPM

Empresa contratada para prestação de serviços em Armando Carneiro que esteve à frente da Prefeitura de Quissamã, uma Empresa Engenharia Ltda. A empreiteira, que realizou, entre outras, obras da reforma da Igreja Matriz, pelo valor aproximado de
250 mil comprou, em sociedade com o ex-prefeito, uma grande quantidade de terras em localidade próxima à nossa, o Complexo Logístico Industrial de Barra do Furado. O complexo, a sua obra está paralisada há mais de um ano, seria um porto e um estaleiro, acabaram sendo inviabilizando o envolvimento de empresas do consórcio Terramar (Queiroz Galvão e OAS) com escândalos de emissão desviados à Operação Lava Jato.

No entanto, uma "parceria in-inbound" do Prefeito e uma empresa pode ser adquirida na zona rural de Quissamã. O projeto de Barra do Furado foi uma das grandes apostas do prefeito Armando Carneiro, na época, junto com o governador Sérgio Cabral.

Em parceria com a prefeitura de Campos, na época, o projeto antecipou R $ 900 milhões em investimento para uma obra. Caso prospere, o porto em Quissamã, vai render milhões de reais para o próprio Armando e seus sócios da Conenge, com a valorização das terras. Só não é o ex-prefeito que tem uma Lava Jato no meio do seu caminho.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.