Responsive Ad Slot

Política

política

SFI - Caso do loteamento na Praia do Sossego vira caso de Polícia

sexta-feira, 15 de março de 2019

/ PPM

 Policiais da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental (Upam) em cumprimento a ordem proveniente de denuncia estiveram no início da tarde desta quinta-feira(14/03) na localidade do Sossego, litoral de São Francisco de Itabapoana, para a verificação de um loteamento que estaria sendo erguido no local, já com estacas de demarcação de ruas que foram abertas com auxílio de máquinas e meio fio já sendo colocado.
 Segundo os policiais, no local foi constatado ainda uma área de aproximadamente 150 metros quadrados de supressão de vegetação em área de preservação permanente, por estar a menos de 30 metros do curso d’água. A vegetação com característica de manguezal.
Diante do fato, a guarnição procedeu a 147ª Delegacia Legal do centro, onde compareceu o responsável pelo loteamento que apresentou documentos emitidos pela prefeitura, pertinentes ao empreendimento. Contato foi feito com a delegada de polícia, Drª Ivana Morgado, que após verificação da documentação emitida pela prefeitura, determinou o registro de ocorrência e posterior solicitação para que o local seja periciado.

Com informações de moradores ainda não se sabe se tem alguma licença do Ibama ou do Inea, como já foi noticiado aqui.

carlosjorgepedagogo / c/informações do Jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.