Responsive Ad Slot

Política

política

Hospital em Italva vai à leilão

terça-feira, 19 de março de 2019

/ PPM

Hospital localizado, em Italva, Noroeste Fluminense, na Av. Luiz Salles, 208 c/ R. José Gomes Vilarinho, Centro, vai a a leilão, sob o processo de n° 0000407-79.2012.5.01.0471, junto a justiça do Trabalho de Itaperuna. O Leilão será no dia 28 de março.

O Local está na justiça por conta de supostos débitos, da então CASA DE SAÚDE IMACULADA CONCEIÇÃO, o local foi a avaliado em 2016, pelo valor de: R$ 4.400.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais), mas pode ser vendido pelo lance mínimo de pouco mais de R$ 1.320.000,00 (hum milhão trezentos e vinte mil reais).


O que sabe é que o local guarda recordações e muita história para muitas pessoas, mas o que chama mais a atenção é que com isso Italva, pode deixar de ter mais um hospital.

Os últimos números da Saúde do Município de Italva estão dentro ou acima da média, pois existe pouco óbito no município, mas o que vale lembrar que muitos são atendidos em Itaperuna ou até mesmo na cidade de Campos dos Goytacazes, então acabam falecendo em outro município, por tem de certa falta pouca estrutura na área de Saúde. Com essa situação do Hospital os Italvenses terão que aguardar o fim desse leilão e dessa "novela" do hospital que já é antiga e a cada governo tem mais uma história, um exemplo é que um ex prefeito (Marido da Prefeita em exercício), ficou inelegível, por conta de autorizações de cirurgias do SUS, exigindo que as gestantes tivessem domicílio eleitoral no município de Italva, como poder ser visto aqui

Italva aguarda o fim desse leilão para saber o futuro do hospital.

Fonte: Jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.