Responsive Ad Slot

Política

política

Deputados do PSL na ALERJ protagonizaram um verdadeiro bate boca

terça-feira, 19 de março de 2019

/ PPM

Não é novidade para ninguém que deputados do PSL do Rio não falam a mesma língua desde quando assumiram seus mandatos. Mas o que era apenas uma briga interna, de bastidores, tornou-se insustentável e pública. Na última quinta-feira, no meio da sessão da Assembleia Legislativa (Alerj), Alana Passos e Alexandre Knoploch, protagonizaram um bate-boca constrangedor.
Segundo testemunhas, Alana acusou Knoploch de conspirar contra ela na presença de Wilson Witzel (PSC). Na confusão, a deputada afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não recebe o governador a pedido dela justamente por causa da atitude do colega de bancada.
Nervos de aço
Em seguida, tenso, Knoploch mandou Alana "baixar o tom" e negou ter falado mal dela para Witzel. Em seguida, perguntou se a deputada "tinha provas" sobre a acusação. O tempo fechou e a discussão continuou.
O elo Bolsonaro
Alana rebateu dizendo que ela será a candidata à Prefeitura do Rio com apoio do presidente. Em tom de ameaça, lembrou a Knoploch ser militar do Exército. A deputada é 2° Sargento Paraquedista.
As testemunhas
O deputado Gustavo Schmidt (PSL), que estava bem ao lado, assistiu ao barraco de Alana e Knoploch atônito. O plenário estava cheio.
'Não podemos dividir'
Knoploch confirmou: "A deputada Alana, de fato, fez algumas acusações as quais refutei. Espero que ela acredite, pois a respeito. Assim como espero que ela tenha respeito por mim e por minha história. Afinal, somos do PSL e temos uma guerra maior. Não podemos dividir".
Outro lado
Alana passos não retornou os contatos.
Cadê o líder?
Na liderança do PSL do Rio, o Deputado Gil Vianna, sequer comentou sobre algo.
Senadores do Rio não aparecem
Os senadores Flávio Bolsonaro (PSL), Romário (Podemos) e Arolde de Oliveira (PSD) faltaram ao convite para falar ontem na CPI da Crise Fiscal.
Não é Queimados
Leonardo Rodrigues, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, articula para ser prefeito de Mesquita pelo PSL.
Maracanã
O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Bornier (PROS), administrará interinamente o estádio.
Segue...
Witzel publica nesta terça-feira no DO comissão com sete representantes da Suderj, Casa Civil e secretaria para fazer um pente-fino na gestão da concessão.
Na sujeira
Funcionários terceirizados da limpeza da Alerj estão com salários atrasados. Ninguém limpou os gabinetes dos deputados

Por CÁSSIO BRUNO (O Dia), com informações do Jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.