Responsive Ad Slot

Política

política

Claudia Rodrigues (A Diarista) posa no quarto após deixar UTI

domingo, 31 de março de 2019

/ PPM
Claudia Rodrigues deixou na tarde da última sexta-feira a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o último dia 21. Já no quarto, ela postou na tarde deste sábado uma foto e mandou uma mensagem, tranquilizando os fãs. A atriz disse que está bem, fora de perigo, mas que ainda não consegue andar.

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando. Que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!", escreveu Claudia Rodrigues, de 47 anos, que sofre de esclerose múltipla.
Ainda não há previsão de alta para a artista. Claudia seguirá o tratamento, inclusive, fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da pernas. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo na semana passada. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há mais de dez anos.

Extra
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.