Responsive Ad Slot

Política

política

ALERJ: Teto de Gabinete desaba e Documentos estariam escondido no teto.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

/ PPM

Parte do teto do gabinete do Deputado Estadual Chicão Bulhões (Partido Novo) desabou no último domingo, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Por sorte, não havia ninguém no local. Computadores e móveis foram destruídos. Com a queda, a fiação elétrica ficou exposta. 
Fontes do setor de segurança da Alerj informaram que há suspeita de que o desabamento tenha ocorrido porque, durante o fim de semana, alguém entrou no gabinete para tentar retirar documentos que estavam escondidos no forro do teto. 
O gabinete 111 de Chicão Bulhões fica no prédio anexo. O espaço pertencia ao ex-deputado Marcelo Simão (PP), que chegou a ser preso na Operação Furna da Onça, braço da Lava Jato no Rio. A equipe, agora, trabalha num escritório do Centro do Rio, sem previsão de retorno ao local.
"Na sexta-feira, estava tudo bem. Quando o pessoal chegou para trabalhar hoje (segunda-feira), tudo tinha caído. O gabinete estava passando por reformas porque ninguém vai ter sala. Será um espaço só para todos", disse Chicão, lembrando que a direção da Alerj já está resolvendo o problema. 
Assessores se assustaram:
"A sorte foi que como estávamos sem os móveis necessários para trabalhar. Trabalhamos em outro escritório. Se fosse segunda-feira, estaríamos com a sala cheia de assessores", disse um deles.
Em nota, a Alerj disse não ter constatado indícios de arrombamento no gabinete e nem de que haveria documentos escondidos no teto. "Assim que tomou conhecimento do problema, a segurança acionou os serviços de limpeza e oficina para fazer os reparos necessários".
O Dia
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.