Responsive Ad Slot

Política

política

RESUMO DE NOTÍCIAS: NOROESTE FLUMINENSE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

/ PPM
Adolescente morre ao ser baleado,em Santo Antônio de Pádua

Um adolescente de 17 anos ,morreu ao ser baleado,em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Civil, o crime, que teria relação com uma disputa entre duas facções criminosas, aconteceu na parte alta ,do bairro Cidade Nova. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente, identificado como Ronald Dias, foi baleado na Rua Antônio José de Caeres.

Para tentar fugir ele correu para dentro da casa de um morador, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel. Após perícia ,o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML),em Itaperuna.

O crime segue sendo investigado pela  Delegacia de Pádua e ainda não existem suspeitos. Desde a noite de domingo,moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro por conta de uma possível tentativa de invasão, de traficantes de uma facção rival, da que atua no bairro Cidade Nova. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro.

Tráfico de drogas em Itaperuna

Policiais militares do 36ºBPM,em patrulhamento de rotina, pela rua Laurindo Alvim Coimbra,no Bairro Cruzeiro,quando desconfiaram de um táxi.

Após a abordagem no passageiro, foram encontrados com ele duzentos(200) pinos de cocaína. O motorista do táxi fugiu em seguida. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser conduzido para a casa de custódia, em Itaperuna.

Furto em Natividade

Um imóvel, atualmente desocupado, foi alvo de furto, no bairro Pedro Gomes, Natividade. De acordo com responsável pela casa, que fica na Rua Agostinho Vargas da Silva, o local teria sido arrombado e de seu interior, levados dois portas e uma torneira. Não há suspeitos ou testemunhas e os investigadores 140ª Delegacia registraram e apuraram.

Mulher se joga em frente a ônibus em Bom Jesus

Uma mulher ficou gravemente ferida ao se jogar na frente de um caminhão na RJ 186, na altura da localidade do Córrego Seco, divisa entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. O motorista ainda tentou desviar o caminhão da jovem, mas uma das rodas atingiu o pé da vítima, que quebrou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Vicente de Paulo. O motivo da tentativa de suicídio não foi divulgado
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.