Responsive Ad Slot

Política

política

Resumo de Notícias do Noroeste Fluminense: Itaperuna, Natividade, Miracema, Bom Jesus...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

/ PPM

Confira o Resumo de Notícias do Noroeste Fluminense:

Obras em Itaperuna: (Br-356)

O início das obras de restauração do trecho da BR-356 que passa pela cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está previsto para começar na próxima semana. O anúncio foi feito nesta terça-feira (15) pela Prefeitura.
De acordo com o município, o prazo para a conclusão dos trabalhos é de dois anos.
Ainda segundo a Prefeitura, a obra vai contar com restauração, pavimentação, drenagem e sinalização do trecho a partir do Hotel Caiçara até a Unig.
A obra será realizada pela empresa Neovia Engenharia, depois de pedidos do município ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Tráfico de Drogas em Bom Jesus:

Policiais da 2ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam seis pinos de cocaína com três elementos no bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana. Os militares se dirigiram ao local para verificar denúncia de tráfico de entorpecentes. Ao chegar, se depararam com os suspeitos, dois deles são menores de idade. A droga estava em posse do adolescente de 14 anos. Os envolvidos foram levados à Delegacia para registro do fato. O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e liberado. Os demais envolvidos também foram dispensados após prestarem depoimentos.

Afogamento em Natividade:

Bombeiros de Natividade, resgataram o corpo do aposentado de 69 anos, que se afogou nas águas do Rio Carangola, próximo da capela mortuária, Porciúncula. Segundo testemunhas, ele estava pescando quando tentou atravessar de margem, sendo tragado pela correnteza. A PM preservou o local até a remoção do cadáver, já durante a noite, ao IML de Itaperuna enquanto que a 139ª Delegacia registrou.

Material de jogo é apreendido em Miracema:

Durante patrulhamento de rotina na tarde desta terça-feira (15) pela Praça do Mercado, Centro de Miracema, policiais militares decidiram abordar um suspeito. Havia resultados de jogos em cima da mesa. Com ele,os militares encontram um aparelho celular, mini-impressora e 10 resultados de apostas. Foi feita apreensão e o caso seguiu para a 137ª Delegacia Legal do município,onde foi feito o registro da ocorrência e o suspeito responderá em liberdade.

Arma encontrada em Itaperuna:

Guarnição de Rádio Patrulha do setor Alfa 2 apreendeu um revólver calibre 22 na Estrada do Avaí em itaperuna, após receber informações sobre um esconderijo de arma de fogo num terreno baldio da vicinal, segundo informações da Polícia Militar. Nenhum suspeito foi encontrado e a arma de fogo calibre 22 de fabricação artesanal, sem numeração, sem marca e com duas munições do mesmo calibre, ficou apreendida na 143ª DP para investigação posterior de propriedade.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.